SINO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PM tenta deter jornalista na desocupação do Pinheirinho



por em 28/01/2012

Este vídeo é o meu depoimento sobre as infrações às liberdades democráticas feita pela Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana na reintegração de posse do Pinheirinho.
Eu fui atacado pela PM mesmo depois de ter avisado que era jornalista. A Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988, assegura no Título II, Capítulo I, artigo IX: É livre a expressão da atividade intelectual, científica e DE COMUNICAÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE CENSURA OU LICENÇA.



Reporter se emociona com sofrimento das familias expulsas do pinheirinho...



Repórter se emociona ao entrevistar as famílias expulsas do Pinheirinho (SP)
Ele se emociona na entrevista ao ver a criança parada em meios aos escombros e não consegue terminar a matéria
As familas procuram algo de valor em meios aos escrombos do pinheirinho em São Jose dos Campos ,crianças e moradores sofrem.
com a conclusão da reintegração de posse são 2000 mil casas ,2000 mil sonhos destriidos em poucos segundos,7 mil pessoas moravam no local.
reporter se emociona na matéria com uma criança parada e não consegue terminar
quem vivia no pinheirinho se espreme em abrigos da prefeitura de São José dos Campos.
é dificial comer ,tomar banho e cuidarda auto estima,os moradores precisam de comida,água ..
Um drama de quem procura por dignidade,sem o pinheirinho a infãncia parece perdida
Moradores reclamam dos R$500,00 oferecidos por Alckmin que segundo eles não dá nem para pagar o Aluguel.
O jurista Walter Maierovitch conversa com Heródoto Barbeiro e Andrea Beron sobre a reintegração de posse no Pinheirinho em São José dos Campos (SP).
O vídeo também aborda a corrupção do Poder judiciario

Vigília no MASP pelo Pinheirinho

Uma semana depois da invasão da Polícia Militar no Pinheirinho, o Comitê de Solidariedade ao Pinheirinho de São Paulo passa a noite debaixo do MASP, em vigília pelas famílias violentamente retiradas de suas casas.

Zagueiro Marquinhos do Corinthians

em 30/03/2011
O zagueiro Marquinhos, capitão do Corinthians e da Seleção Brasileira Sub-17, marca um golaço de falta contra o Barcelona, em uma partida válida pelo Future Champions 2010.


LUTO!


Gabi Karine - Sonhos e segredos

Gabi Karine - Lendas e Misterios



por em 18/07/2011

@gabi_karine

AO VIVO - MARCOS E THIAGO-- CIUMENTA DEMAIS-

IVO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OWS plans for spring in Brazil



por em 27/01/2012

While the World Economic Forum goes on in Davos there is another forum going on in Brazil. In Porto Alegre, Brazil the World Social Forum is looking for radical change when it comes to capitalism. Some believe it's a dying system that's needs to be put to rest and the thousands that have gathered in Brazil are looking for new ways to do business. Brazilian president, Dilma Rousseff, was in attendance at the forum and many believe this forum is really interested in what the people have to say. Amin Husain, Occupy Wall Street organizer, joins us from Brazil.

Follow Kristine on Twitter at http://twitter.com/KristineFrazao


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hate Falling in Love ft. MysteryGuitarMan

por em 26/01/2012

When in London for YouTube Nextup I had the honor to make a video with the amazing Joe Penna a.k.a. MysteryGuitarMan. In this video we're performing an original song of mine called "Hate Falling in Love". Joe learned the song within five minutes and he did a great job playing it!

Check out more of MysteryGuitarMan's videos here:
http://www.youtube.com/mysteryguitarman

If you like the song, you can download it on iTunes here:
http://itunes.apple.com/us/artist/dxdutch/id405879708

Find me on Facebook and Twitter:
http://www.facebook.com/dxdutchofficial
http://www.twitter.com/dxdutch

A Acta e os Pombos






por em 26/01/2012

Depende do que vem depois..

 FONTE>http://bilistaquias.blogspot.com/2010/03/depende-do-que-vem-depois.html 


Não é muito fácil manter a racionalidade diante das cenas da polícia batendo em professor por duas razões: sou professora, filha de professora e minha mãe também apanhou da polícia no Rio de Janeiro, na década de 80. A foto que está bombando na blogosfera mostra um sujeito (que todos pensavam ser um professor), carregando uma policial ferida durante o protesto de professores em São Paulo. Mais tarde, foi divulgado que o sujeito é um policial à paisana, infiltrado no protesto. Bom, sabe aquela história, depende do que vem depois? Diante de um fato novo, o fazendeiro filosoficamente dizia: pode ser bom, pode ser ruim, depende do que vem depois. Pois é, ela se aplica muito bem ao caso. Diante das fotos que mostravam um professor (aparentemente) carregando um policial ferido, todos se comoveram e apontaram a imagem como uma expressão da falta de bom senso de todo o confronto. Pode ser bom, pode ser ruim. Depende do que vem depois. A Polícia Militar de São Paulo para provar que professor é tudo raça e nenhum deles é bonzinho, lança um comunicado afirmando que o dito cujo era um policial à paisana. Pode ser bom? Depende do que vem depois. Perplexos, os blogueiros não entendem como um policial pode ter barba e concluem que ele é um infiltrado P2, como nos áureos tempos da ditadura. Pode ser bom? Depende do que vem depois. A polícia tenta explicar e se enrola mais ainda, afirmando que o sujeito é marido de uma professora e estava no evento para apoiar o protesto. Pode ser bom? Pode. Serra deve perder a eleição!

Rio de janeiro: Segurança em jogo 1/4

por em 21/11/2010

documentário do discovery channel sobre os índices de segurança do Rio de janeiro,

e se eles são bons e o que lhes falta para a copa do mundo de 2014 e os jogos olímpicos de 2016



Rio de janeiro: Segurança em jogo 2/4

por em 21/11/2010
documentário do discovery channel sobre os índices de segurança do Rio de janeiro, e se eles são bons e o que lhes falta para a copa do mundo de 2014 e os jogos olímpicos de 2016

Rio de janeiro: Segurança em jogo 3/4

por em 21/11/2010

documentário do discovery channel sobre os índices de segurança do Rio de janeiro,

e se eles são bons e o que lhes falta para a copa do mundo de 2014 e os jogos olímpicos de 2016


Rio de janeiro: Segurança em jogo 4/4

Victoria Justice - Winter Wonderland/Let It Snow

De: VictoriaJusticeMusic | 26/12/2011

Melhores momentos Guaratingueta 0 x 2 Corinthians Paulistão 2012

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CNN Presents: Anonymous (Legendado PT-BR)



em 17/01/2012

Para ver as legendas, clique em CC
Materia do CNN Presents sobre Anonymous.
Colaboraram para a realização deste vídeo 5 Anons.

Visite: http://youranonnewsbrazil.tumblr.com/

Twitter: @PlanoAnonBR
Twitter: @YourAnonNewsBR

Canais de comunicação Anonymous: RC || raidcall . com - ID:1985112 &
IRC || migre . me/7r30z

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dercy Gonçalves - Roda Viva - 1987



em 24/01/2012

Edição do Roda Viva com a atriz Dercy Gonçalves, exibida em 1987.

Participaram da bancada Rui Castro, Leão Lobo, José Márcio Penido, Sônia Goldfeder, Cristina Duarte, José Roberto Paladino, Antônio Bivar, Oswaldo Mendes, Joyce Pascowitch, Iara Jamra e Chico de Assis.

BOMBA!!! A Elite Global estão escondidos 18 trilhões de dólares em Bancos Offshore diz

FONTE - Alex Jones Prison Planet

  • Print The Alex Jones Canal Alex Jones Show de podcast TV Planeta prisão Infowars.com o Twitter Facebook Alex Jones ' Infowars loja
O colapso econômico
21 de janeiro de 2012
Nos últimos dias, o fato de que Mitt Romney tem milhões de dólares para baixo estacionado nas Ilhas Cayman fez manchetes em todo o mundo. Mas quando se trata de operação bancária offshore, o que Mitt Romney está fazendo é café pequeno. A verdade é que a elite global estão escondendo uma quantidade quase inacreditável de dinheiro em bancos offshore. Segundo a pesquisa chocante feito pelo FMI, a elite global está segurando um total de 18 trillion dólares em bancos offshore. E esse número não conta mesmo de qualquer dinheiro que está sendo realizada na Suíça. Essa é uma quantidade incrível de dinheiro. Tenha em mente que o PIB dos EUA em 2010 foi de apenas 14.580.000 milhões de dólares. Então, por que a elite global vá ao trabalho de esconder o seu dinheiro em bancos offshore? Bem, existem duas razões principais. Uma delas é a privacidade eo outro é baixa tributação. A privacidade é um grande problema para aqueles que estão envolvidos em empresas ilegais, como tráfico de drogas, mas a maior razão pela qual as pessoas se movem dinheiro em bancos offshore é para evitar impostos. Um conjunto de contas bancárias em países estrangeiros, porque eles querem minimizar legalmente os seus impostos e outros configurar contas bancárias em países estrangeiros, porque eles querem evitar os impostos ilegalmente. Você seria absolutamente espantado com o que algumas grandes corporações e indivíduos ricos fazer para sair de pagamento de impostos. Infelizmente, a grande maioria do resto de nós não têm os recursos ou o conhecimento necessário para jogar estes jogos, então temos tributados no esquecimento.
Então, por que eles chamam de "offshore banking"?
Bem, o termo originalmente desenvolvido porque os bancos nas Ilhas do Canal foram "offshore" do Reino Unido. A maioria dos "bancos offshore" ainda estão localizadas em ilhas hoje. As Ilhas Cayman, Bermudas, Bahamas, ea Ilha de Man são exemplos disso. Outros "centros bancários offshore", como Mônaco não são realmente "offshore" em tudo, mas o termo se aplica a eles de qualquer maneira.
Tradicionalmente, estes centros bancários offshore têm sido muito atraente para os criminosos e para a elite mundial porque eles não contaria a ninguém (incluindo governos) sobre o dinheiro que alguém tinha estacionado lá.
Estes dias alguns governos (particularmente o governo os EUA) está tentando mudar isso, mas nós certamente não verá o fim da operação bancária offshore qualquer momento em breve.
A quantidade de dinheiro que passa por esses bancos offshore é absolutamente espantoso.
Estima-se que 80 por cento de todas as transações bancárias internacionais acontecem através destes bancos offshore. 1400000000000 dólar está sendo realizada em bancos offshore nas Ilhas Cayman sozinho.
Um artigo no The Guardian estima que um terço de todas as riquezas em todo o globo está sendo realizada em bancos offshore, e outros acreditam que tanto quanto a metade de todas as capitais do mundo flui através de bancos offshore em algum ponto.
Obviamente, tudo isso a evasão fiscal significa que os governos ao redor do mundo estão perdendo um monte de dinheiro.
Estima-se que o governo dos EUA está perdendo 100.000 milhões dólares por ano por causa desses bancos offshore. Outros colocaria esse número significativamente maior.
Evitar os impostos é um jogo que a elite global dominam. Eles estão jogando um jogo totalmente diferente do que você e eu somos. Eles não apenas sentar lá como idiotas e ter explodido com impostos. Em vez disso, eles contratam os melhores especialistas e que empregam cada truque no livro para segurar tanto dinheiro quanto puderem.
Esses dias, aproveitando paraísos fiscais não é tão complicado de fazer. A seguir é de um artigo recente Politico ....
Um cenário plausível joga fora assim: eu contratar um contador. Fazendo seu trabalho, meu contador me diz que se eu assinar alguns documentos legais e via o meu dinheiro por meio de uma pequena ilha do Caribe, eu poderia manter mais do meu salário e pagar uma taxa de imposto mais baixa. Talvez eu tenha ganho o meu dinheiro nos Estados Unidos, mas legalmente eu posso afirmar que foi, na verdade, ganhou em um paraíso fiscal.
Se é legal, talvez mais de nós deve olhar para isso.
Afinal, se jogar estes tipos de jogos é bom o suficiente para Mitt Romney, então por que não é bom o suficiente para todo o resto de nós?
Durante uma campanha parar recentemente, Romney disse o seguinte ....
"Eu posso dizer-lhe que siga as leis fiscais"
Eu certamente acredito quando ele diz isso. Mas é o que ele disse em seguida que é preocupante ....
"E se há uma oportunidade de economizar impostos, que como qualquer outra pessoa neste país vai seguir essa oportunidade."
Eu certamente acredito quando ele diz isso também.
ABC News revelou recentemente que a Bain Capital tem estabelecido um espantosa 138 diferentes fundos offshore nas Ilhas Cayman.
Algo tem que funcionar muito bem querer fazê-lo 138 vezes.
Mas Bain Capital também foi muito movimentado mais em outros centros bancários offshore também.
Uma das maiores empresas de shell que Bain set up down no Caribe foi chamado Sankaty de Alto Rendimento de Ativos Investors Ltd. Ele não tinha um escritório em Bermuda e não tinha funcionários nas Bermudas. Mas ele ajudou os clientes da Bain Capital evitar um monte de impostos.
A seguir vem de um 2007 Los Angeles Times artigo ....
Nas Bermudas, Romney foi presidente e accionista único durante quatro anos de Sankaty de Alto Rendimento de Ativos Investors Ltd. canalizado dinheiro para a família de Bain Capital Sankaty dos hedge funds, que investem em obrigações e outros títulos de dívida emitidos por empresas, bem como empréstimos bancários.
Como milhares de entidades financeiras semelhantes, Sankaty não mantém escritório ou funcionários nas Bermudas. Sua presença só consiste de uma placa de identificação no escritório de um advogado no centro de Hamilton, capital do território ilha britânica.
"É apenas uma gota mail, essencialmente," disse Marc B. Wolpow, que trabalhou com Romney durante nove anos na Bain Capital e que configurou Sankaty Ltd. em outubro de 1997 sem nunca visitar Bermuda. "Não há ninguém a fazer qualquer trabalho lá embaixo que não advogados."
A quantidade de dinheiro a ser canalizado através Sankaty, hoje, é absolutamente deslumbrante ....
Hoje, a Bain Capital administra US $ 60 bilhões em ativos, de acordo com um porta-voz. O total inclui US $ 23 bilhões em dívida Sankaty e fundos de crédito. Meia dúzia de filiados Sankaty agora estão ativos em Bermuda, registros do registro empresarial show.
O Sankaty fundos de hedge da dívida são organizadas como parcerias em Delaware que produzem rendimentos tributáveis ​​de negócios, investindo em títulos de renda fixa e outros instrumentos de dívida. Segundo a legislação fiscal, mesmo instituições de isenção fiscal dos EUA pode enfrentar um imposto de 35% se investir directamente em fundos de hedge tal. Ao investir em vez através de uma empresa nas Bermudas, os impostos são legalmente bloqueados, dizem os especialistas.
Claro que tudo isto é perfeitamente legal.
Portanto, ninguém se mete em problemas para nada disso.
Ao manter o dinheiro no exterior, mesmo aqueles que gerenciam esses tipos de fundos pode evitar ser taxado.
Victor Fleischer, professor de impostos da Universidade de Colorado Faculdade de Direito, recentemente explicou como isso funciona ....
"A idéia por trás de algumas das estratégias Cayman Island foi que a renda que os gestores de fundos recebem para gerir o dinheiro seria mantido ao largo da Ilha Cayman - ea principal vantagem é que você pode adiar quando você reconhece que a renda até uma data posterior e você pode reinvestir o dinheiro das ilhas Cayman e nenhum desses fundos reinvestidos obter tributados até trazer de volta qualquer um "
Então foi Romney está fazendo isso?
Talvez nunca saibamos a menos que ele nos mostra sua declaração.
O que sabemos é que Romney tem milhões de dólares de sua riqueza pessoal investido em paraísos fiscais offshore.
A seguir vem da ABC News ....
Além de pagar a menor taxa de imposto sobre sua renda de investimento, Romney tem como US $ 8 milhões investidos em pelo menos 12 fundos listados em um registro Ilhas Cayman. Outro investimento, que Romney relatórios como valendo entre US $ 5 milhões e US $ 25 milhões, aparece em registros de valores mobiliários como tendo sido domiciliado nas Ilhas Cayman.
Mas Romney não só tem dinheiro investido para baixo nas Ilhas Cayman. Aparentemente, seu dinheiro é investido em uma série de paraísos fiscais offshore.
A seguinte citação vem de um artigo da Reuters ....
Fundos Bain no qual Romney é investido estão espalhados de Delaware para as Ilhas Cayman e, Bermuda Irlanda e Hong Kong, de acordo com uma análise da Reuters com registros de valores mobiliários.
Então, há algo de errado com isso?
Bem, isso depende de como você define "errado".
O que Romney está fazendo é perfeitamente legal.
Mas também fede. Advogado Washington Jack Blum disse recentemente a ABC News o seguinte sobre as finanças de Romney ....
"Suas finanças pessoais são uma criança do poster do que há de errado com o sistema fiscal norte-americano"
Então, agora nós podemos ter algumas dicas a respeito de porque Romney não pode querer lançar seu retornos de imposto de idade.
Mas, como mencionado acima, o que Romney está fazendo é apenas batatas pequenas em comparação com o que o faz ultra-ricos.
O Congresso dos EUA vem tentando reprimir as bancário offshore, mas o ultra-ricos são sempre dois ou três passos à frente deles.
Os ultra-ricos vão para apenas sobre qualquer extremo para evitar pagar impostos.
Na verdade, o Washington Post relatou que um número crescente de pessoas ricas são realmente decidir a renunciar a sua cidadania em vez de enfrentar a ira do IRS.
Os ultra-ricos não estão realmente preocupados com o que muito cidadania nacional de qualquer maneira. Se eles querem influenciar uma eleição, eles podem ter muito mais influência doando alguns milhões de dólares para a "Super PAC" do que podem por vazamento a poucos votos que eles têm.
Em um artigo anterior , descrevi como os ultra-ricos utilizam os bancos offshore como um "sistema bancário sombra" que joga por regras que a maioria das pessoas nem sequer sabe que existem ....
É um sistema bancário sombra que a maioria dos americanos não sabem nada a respeito. A maioria dos americanos não têm os recursos para ser capaz de criar empresas de fachada em meia dúzia de países diferentes, de modo que eles podem "filtrar" os seus lucros. A maioria dos americanos não sabe uma coisa sobre os planos fiscais complicados para evitar que os advogados de imposto de uso, como o "casal irlandês" e "Sandwich holandesa". A maioria dos americanos não tem idéia de como, eventualmente, ter a maioria do dinheiro que eles fazem acabam em Bermuda para que ele possa evitar os impostos.
Mais entre a elite mundial simplesmente não se importam que dívida dos EUA está subindo para a estratosfera. Tudo o que importa é manter o máximo de seu próprio dinheiro em seus bolsos como puderem.
Claro que há sempre excepções a esta regra. Warren Buffett escreveu recentemente um cheque para o Tesouro dos EUA para um pouco mais de 49.000 dólares para ajudar a pagar a dívida nacional.
Mas considerando o fato de que os EUA dívida nacional está aumentando em mais de 100 milhões de dólares por hora, que não fez exatamente fazer muito para ajudar.
Nosso sistema está profundamente quebrado ea elite global estão começando afastado com assassinato sangrento. Ao longo das décadas, eles têm cuidadosamente as regras para que a riqueza tanto quanto possível, é canalizados para os bolsos, e eles têm cuidadosamente as regras para que tanta riqueza como estadias possíveis em seus bolsos.
Claro, se nos livramos do imposto de renda pessoal e do imposto de renda corporativo inteiramente e substituiu-os por um sistema completamente novo que poderia se livrar de todas as deste jogo jogando uma vez por todas.
Mas o que você acha que as chances são de que isso aconteça?
Sponsored Link: The man who predicted the collapse of GM, Fannie Mae, and the U.S. dollar says most Americans are completely unprepared for what’s about to happen next. This man even hired an artist to create a series of sketches to help you prepare. See the drawings, free of charge, here...

Print Imprimir esta página.


FONTE - Alex Jones Prison Planet

BOMBA - Ex-Diretor de Inteligência de Israel: "Pearl Harbor" Ataque estilo será pretexto para a guerra contra o Irã

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Sexta-feira, janeiro 13, 2012
Ex-oficial da inteligência israelense Avi Perry escreve que uma "surpresa" Pearl Harbor-ataque estilo iraniano em um navio de guerra americano no Golfo Pérsico irá fornecer o pretexto para os EUA para lançar todos-out guerra contra o Irã.
Ex Israeli Intelligence Officer: Pearl Harbor Style Attack Will Be Pretext For War On Iran strait of hormuz 12 29 2011
Dado o fato de que o escritório antigo vice-presidente Dick Cheney abertamente considerada preparar um ataque de bandeira falsa em um navio dos EUA no Golfo Pérsico botar a culpa no Irã como um pretexto para a guerra, soma Perry de como "2012 verá a uma nova guerra", não pode ser tomada de ânimo leve.
Sob a manchete " A guerra iminente com o Irã ", escreve Perry;
O Irã, assim como a Alemanha nazista na década de 1940, irá tomar a iniciativa e "ajudar" o presidente dos EUA eo povo americano fazer a sua mente, fazendo o primeiro movimento, atacando um porta-aviões dos EUA no Golfo Pérsico.
O ataque iraniano em um navio militar norte-americano vai servir como uma justificativa e um pretexto para um movimento de retaliação pelos militares dos EUA contra o regime iraniano. O alvo não seria instalações nucleares iranianas. Os EUA iriam retaliar atacando Marinha do Irã, suas instalações militares, silos de mísseis, aeródromos. Os EUA teria como alvo a capacidade do Irão para retaliar, para fechar o Estreito de Hormuz. Os EUA, então, siga visando o próprio regime.
Eliminação das instalações nucleares do Irã? Sim. Esta parte viria a ser o ato final, o grand finale. Poderia ter sido o alvo principal, tinha os EUA iniciaram o ataque. No entanto, nos termos do presente "Pearl Harbor" cenário, em que o Irã havia lançado uma "surpresa" ataque contra a marinha dos EUA, os EUA teriam a racionalização perfeita para acabar com eles, para pôr fim a este jogo feio.
Perry uso de aspas em torno da palavra "surpresa" surge como um artifício literário para dizer que o chamado "surpresa" ataque não será uma surpresa a todos.
Claro, a Pérola ataque Harbor, que forneceu o pretexto para a entrada formal da América na Segunda Guerra Mundial, não foi uma "surpresa" por qualquer meio, era conhecida bem antes do tempo.
Liberdade de arquivos liberados Information Act provar que semanas antes do ataque de 07 de dezembro pelos japoneses, a Marinha dos Estados Unidos tinha interceptado 83 mensagens do Almirante Yamamoto, que lhes deu detalhes de exatamente quando e onde o ataque ocorreria.
Também é completamente sem sentido que o Irã iria procurar activamente para fornecer superpotência do mundo pré-eminente nuclear com uma desculpa fácil para justificar um ataque visando deliberadamente navios de guerra dos EUA no Golfo Pérsico. Artigo de Perry parece ser uma admissão tongue-in-cheek que os EUA ou Israel vai fabricar um tal ataque.
Esta presunção não precisa mergulhar no reino sombrio de teorias da conspiração - a história nos diz que falsos ataques navais foram encenadas em diversas ocasiões para enganar o povo americano a apoiar as guerras de agressão.
Lembre-se do Maine? O encouraçado USS Maine explodiu enquanto ele estava estacionado no porto de Havana em fevereiro de 1898. Apesar de uma investigação da Marinha não podia encontrar a causa da explosão, a mídia americana, liderada pelo pioneiro do "yellow journalism" William Randolph Hearst, imediatamente culpou sabotadores espanhol, chicoteando o público em uma febre de guerra.
Quando Hearst enviou seu repórter Frederick Remington para investigar, pouco digno de nota pode ser estabelecida sobre o desastre. Remington quando pediu para ser recordado, Hearst lhe disse: "Por favor, permaneçam. Você fornecer as imagens, eu vou fornecer a guerra. "
  • A dvertisement
"Centenas de editoriais exigiu que o Maine e honra americana ser vingado. Muitos norte-americanos concordaram. Logo um grito de guerra podiam ser ouvidos em toda parte - nos jornais, nas ruas e nos corredores do Congresso: "Lembra-te do Maine! Para o inferno com a Espanha. "
Como resultado de um incidente que muitos consideram ser tanto um acidente ou um ataque deliberado de bandeira falsa por os EUA em seu próprio navio, os EUA estavam em guerra com a Espanha nos próximos meses.
Mais de 60 anos mais tarde, outro evento encenado naval, o Golfo de Tonkin incidente, foi usado como pretexto para os Estados Unidos para lançar a guerra do Vietnã.
Presidente Johnson disse ao público americano que os barcos do Vietnã do Norte lançou um torpedo "ataque não provocado" contra um destróier dos EUA em "patrulha de rotina" no Golfo de Tonquim. cabos vazaram e gravações de conversas telefônicas da Casa Branca, mais tarde, provou que o incidente foi completamente fabricado e que "a nossa destruidores eram apenas atirando nos alvos fantasma - não havia barcos PT lá", de acordo com o comandante de esquadrão da Marinha James Stockdale, que estava voando sobre a cena naquela noite.
Não havia quase um espelho versão do século 21 do Golfo de Tonkin incidente em janeiro de 2008, quando o governo dos EUA anunciou que tinha sido "momentos" de distância abrindo fogo sobre um grupo de barcos de patrulha iranianos no estreito de Hormuz, após os barcos supostamente transmitir um aviso de que eles estavam prestes a atacar um navio dos EUA.
A advertência iraniana mais tarde acabou por ser de origem duvidosa, mas o incidente levou a uma discussão no Gabinete do Vice-Presidente Dick Cheney sobre como iniciar uma guerra com o Irã, lançando um ataque de bandeira falsa no mar, de acordo com Pulitzer-Prize jornalista vencedora Seymour Hersh .
De janeiro de 2008 Estreito de Hormuz incidente ensinou Cheney e insiders outra administração que, "Se você começa o incidente direito, o público americano vai apoiá-lo". Hersh disse: "Havia uma dúzia de idéias proferidas sobre como desencadear uma guerra. O que me interessou mais foi porque não vamos construir, nós, "nosso estaleiro", - construção de quatro ou cinco barcos que se parecem com barcos iranianos PT. Colocar vedações Marinha sobre eles com uma grande quantidade de armas. E da próxima vez um dos nossos barcos vai para o Estreito de Hormuz, iniciar um shoot-up. Pode custar algumas vidas ".
Dada a natureza perigosa da sobreposição iraniano e americano / israelense exercícios navais que acontecerá na mesma região, em algum momento dentro das próximas duas semanas, o potencial para um outro palco de incidentes no mar que vai ser explorada como um pretexto para a guerra continua a ser um potente ameaça.

FONTE - Prison Planet

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.prisonplanet.com/soros-mouthpiece-calls-on-google-to-police-conspiracy-theories.html%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3D2tI%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.prisonplanet.com/ex-israeli-intelligence-officer-pearl-harbor-style-attack-will-be-pretext-for-war-on-iran.html&usg=ALkJrhiFx7FUK1zyLIxQDCDs37iJwsnqeQ 

Resistance is Victory: The Tide Is Turning

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bomba!!! , a Fox Sports acaba de comprar 60% da Rede Bandeirantes de tv a cabo

Bomba!!! Segundo o portal Esporte e Mìdia, a Fox Sports acaba de comprar 60% da Rede Bandeirantes de tv a cabo correspondentes ao canal BandSports. A Fonte é boa pois todas as informações divulgadas pelo repórter Ribamar Xavier foram confirmadas pela Fox.
 http://esporteemidia.com/2012/01/23/apesar-de-negar-fox-sports-brasil-ja-teria-acordo-para-compra-imediata-do-bandsports/